A Polícia Militar de Alagoas confirmou que um homem morreu a facadas, na noite desse sábado, 6, após confraternizar com o pai e supostamente uma terceira pessoa dentro da própria casa, na zona rural de Traipu, no interior de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.
LEIA TAMBÉM
Segundo a ocorrência, a PM foi prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no povoado Lagoinha, já que o caso tratava-se de um possível homicídio. Dentro da casa, o corpo do rapaz estava em cima da cama em um quarto e apresentava sinais de golpes de arma branca no pescoço.
O pai da vítima, que estava com sinais de embriaguez, de acordo com o relatório, não sabia explicar o que havia acontecido. O homem teria dito apenas que estava bebendo com o filho e um outro indivíduo, e que essa terceira pessoa teria ido embora em determinado momento. Ainda segundo a ocorrência, quando pai e filho teriam ido dormir, o pai acordou com o filho sendo esfaqueado e não viu quem foi o autor.
A PM não informou se houve prisão e a Polícia Civil de Alagoas vai investigar a motivação e a autoria do homicídio.
LEIA MAIS
+Lidas