Após aumento peniano, sertanejo Tiago e Tânia Mara terminam relacionamento

Publicado em 14/07/2021, às 14h56
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Redação

Pelo visto o aumento peniano realizado pelo sertanejo Tiago não deu muita sorte ao artista. Nesta semana, ele e a cantora Tania Mara anunciaram o rompimento de uma relacionamento que eles preferiram não rotular. 

Os dois estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais. O término vem em meio a notícias  justamente do procedimento estético que o sertanejo se submeteu para aumentar o pênis.

Em entrevista ao jornal EXTRA, Tiago falou sobre o affair. "Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre", revelou Tiago.

Ainda em entrevista ao jornal carioca, o cantor ainda disse que Tania não foi a favor da cirurgia para aumento de pênis. 

"Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", revela: "Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra e, por enquanto, ela não largou de mim".

No entanto, o cantor se justificou sobre o motivo do procedimento. "Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três... Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", justifica o artista, bem-humorado, ao site "Hugo Gloss": "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".

Gostou? Compartilhe