A Agremiação Sportiva Arapiraquense tem um novo presidente. Ivens Leão foi eleito por aclamação na noite da terça-feira (27), em assembleia extraordinária realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
Ivens Leão tem 36 anos e substitui Nelson Filho, que renunciou no início do mês. Ivens fica até o fim do ano, mas pode ser candidato à reeleição. O novo dirigente conta com uma junta diretiva experiente para ajudá-lo na missão de reerguer o Fantasma arapiraquense. Assumem o futebol os ex-presidentes Moisés Machado, Celso Marcos, José Oliveira (o Zé da Danco), que também será vice-presidente e José Barbosa (o Zé Negão). Os outros nomes que vão compor a nova direção vão ser anunciados nesta quarta.
Torcedores alvinegros marcaram presença para acompanhar o processo eleitoral e cobraram também um time forte para a disputa da Série D do Brasileiro e a reta final do Alagoano.
Técnico novo
Após a confirmação de Ivens Leão como novo presidente, a diretoria do ASA anunciou no início da tarde desta quarta-feira (28) a contratação de Jaelson Marcelino como o novo técnico do Alvinegro.
(Foto: Divulgação / ASA)
O novo treinador já se apresenta aos demais membros de comissão técnica e atletas no treinamento desta tarde. Jaelson Marcelino já trabalhou do ASA no início da série C de 2016.
Em 2018, Jaelson Marcelino iniciou o campeonato alagoano treinando o Dimensão Saúde, mas deixou a equipe após uma derrota por 5 a 0 para o CRB. Agora chega para defender as cores do ASA na sequência da temporada.
+Lidas