A ex-BBB Amanda Gontijo, que levou dois socos durante um assalto, posou na tarde desta quarta-feira (25) ao lado dos policiais que prenderam os assaltantes que a roubaram mais cedo. Ela teve a ajuda de uma fã para recuperar o celular roubado.
Em um novo post do Instagram, Amanda contou como tudo aconteceu: "Quero agradecer profundamente a polícia militar por ter recuperado o meu celular, e o principal prender os dois indivíduos que me assaltaram e me agrediram! Apesar de todos os problemas operacionais que a Polícia Militar enfrenta, os polícias tiveram muita boa vontade e disposição nessa e em outras ocasiões onde também meus familiares foram vítima da violência! Obrigada por serem tão solícitos nesse momento difícil! Em especial o serviço de inteligência do 23º batalhão da polícia militar de Divinopolis juntamente com pelotão de Carmo do Cajuru!".
Ela falou sobre a fã que ajudou na operação: "A Carol minha fã/ e amiga por rastreado o meu iPhone! Pois sem a ajuda do rastreamento dificilmente encontraríamos os autores do assalto! Fica aqui uma observação: poderia me calar diante desta situação mas acho que a melhor forma de combater a violência é SIM DENUNCIAR! Não pelo celular mas para que os causadores destes delitos sejam punidos! Obrigada a todos que me mandaram mensagem, ligaram e se preocuparam, estou com um galo na cabeça mais nada que um gelo não resolva! Mas a consciência de ter evitado que alguém fosse assaltado e violentado (como eu) amanhã, eu tenho".
Conforme noticiado pelo NaTelinha, a ex-BBB chegou a ser agredida pelos bandidos. "Fico 12 dias fora, (Rio e SP) e quando retorno à minha cidade no primeiro dia que saio é o que? Um assalto, meu celular foi levado (iPhone 6s). Mas o que ficou registrado em minha mente foi a forma de ser abordada e sim agredida com 2 socos no rosto por ter tentado jogar o celular em um lote vago! Bom, até quando vamos andar com medo! Muito triste pelo celular mais o mais triste foi perceber que somos tão vulneráveis", escreveu a ex-BBB.
LEIA MAIS
+Lidas