O Coruripe já está com o elenco fechado para a disputa da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após o anúncio da contratação do atacante Roni, que estava no Baraúnas de Mossoró-RN, na última terça-feira, 17, e com a chegada do zagueiro Nilson de 25 anos, que estava no Santa Rita, o grupo alviverde soma 25 jogadores.
LEIA TAMBÉM
A tendência é que o a diretoria só volte a contratar em caso de classificação à próxima fase ou a pedido do técnico Carlinhos Marechal.
"Entendemos que o elenco já está fechado para disputa da Série D e que não será mais necessária nenhuma contratação. Trouxemos mais um zagueiro, o Nilson, e agora com a contratação do Roni que era uma das nossas prioridades fechamos esse ciclo”, afirmou o presidente José Eugênio.
O elenco praiano vem trabalhando desde o dia 02 de maio. Após o alagoano, 17 jogadores foram contratados para a disputa da Série D. Do grupo que disputou o Estadual apenas oito jogadores permaneceram, sem cinco que foram formados na base do clube e campeões do Nordeste na categoria Sub-20 de 2016.
O Coruripe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 21, às 16 horas, contra a Juazeirense-BA, no estádio Gerson Amaral, que foi liberado nesta quarta-feira para mandar partidas pela Quatra Divisão.
LEIA MAIS
+Lidas