Polícia

Após ameaça, homem é desarmado e agredido depois de lutar com dono de loja e filhos dele

TNH1 | 24/08/24 - 17h21
Cortesia

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante depois entrar em um estabelecimento comercial e ameaçar o proprietário com uma arma de fogo no bairro Planalto, em Arapiraca, neste sábado (24). Ele foi contido depois de entrar em luta corporal com a vítima e ser desarmado pelos filhos dela. O suspeito ainda ficou ferido, pois durante a briga, foi agredido no rosto. O caso foi registrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar.

As equipes do Rocam e Canil foram acionadas por populares quando passavam pela AL-220. Elas receberam a denúncia de que um homem estava armado dentro de uma loja de consertos de máquinas e oferecia riscos às pessoas presentes.

Os PMs foram até o estabelecimento e encontraram o suspeito com ferimentos no rosto. O proprietário da loja disse aos militares que o homem sacou a arma contra ele dentro do local, depois de ameaçá-lo. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, e os filhos ajudaram a desarmar o suspeito. 

Devido às lesões, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, e depois do atendimento médico e da alta, foi direcionado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Ele foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A pistola de calibre 380 e as 18 munições apreendidas foram apresentadas na delegacia.