Após agressão, pai faz ameaça às filhas na presença de policiais

Publicado em 26/06/2018, às 09h38

Por Redação

Duas meninas, de 13 anos e 10 anos, foram agredidas pelo pai na noite desta segunda-feira, 25, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Elas apresentavam escoriações pelo corpo.

Segundo o Conselho Tutelar, o homem, identificado como Marcos Antônio Alves da Silva, de 40 anos, teria iniciado uma briga com a esposa, madrasta das meninas, e após isso agrediu as crianças. Os vizinhos tentaram intervir, mas como não conseguiram acabar com a discussão, acionaram a base comunitária da PM no bairro. 

Ao chegarem, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar presenciaram o homem ameaçando as filhas. Segundo informações da guarnição, o pai teria descoberto que a menina de 13 anos estaria se relacionando com um traficante da região, o que teria motivado o crime.

O conselheiro Fernando da Silva contou ao TNH1 que Marcos Antônio faz tratamento psiquiátrico e toma remédios controlados. Ele estaria bêbado e a mistura com a medicação provocou o comportamento agressivo.

O pai, as filhas e a madrasta foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Pinheiro. O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe