Após agressão contra jogador do ASA, Justiça libera jogos com torcida no Estádio Juca Sampaio

Publicado em 16/02/2024, às 18h35
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

O Tribunal de Justiça Desportivo de Alagoas (TJD) liberou, na tarde desta sexta-feira (16), a entrada de público em jogos realizados no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A presença de público no estádio havia sido suspensa após um episódio de agressão a um jogador do ASA, feita por um membro de uma organizada do CSE durante partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2024.

O estádio foi liberado após passar por adequações para cumprir todas as medidas necessárias e assegurar a integridade física de todos os participantes durante os jogos. Com isso, a decisão sustou os efeitos da liminar que suspendia os jogos com torcidas no estádio no prazo de 60 dias

Com a liberação do TJD, o Estádio Juca Sampaio já poderá receber público nas próximas rodadas do Alagoano é Massa e da Copa Alagoas 2024.

Episódio de agressão -  O meio-campista Allef Rodrigues, do ASA, foi atingido na cabeça por uma lata atirada por um torcedor. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 25, no começo do intervalo da partida da segunda rodada do Campeonato Alagoano 2024 contra o CSE, em Palmeira dos Índios, quando o time arapiraquense já perdia por 1x0.

A agressão aconteceu na saída para o vestiário. Um trecho da transmissão do portal do Agreste NN1 mostra o momento exato no qual o torcedor arremessa o objeto contra o atleta, que sofre um corte na cabeça, causando um grande sangramento. O homem que jogou a lata foi detido e confessou o ato.

Gostou? Compartilhe