Após aglomerações, prefeitura decide interditar orla de Salvador por sete dias

Publicado em 15/06/2020, às 12h50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Varela Notícias

Após um vídeo que mostra aglomeração no Farol da Barra, ponto turístico de Salvador, viralizar nas redes sociais, o prefeito ACM Neto resolveu interditar o trecho da orla entre o Porto da Barra e Ondina. A medida valerá por sete dias, a partir desta terça-feira (16). O bloqueio será feito no calçadão - apenas moradores terão acesso - e não haverá restrições para a circulação de veículos. O anúncio foi feito prefeito ACM Neto (DEM), nesta segunda-feira (15).

"Vinha dizendo a todo mundo para ter cuidado, sair de máscara e evitar aglomeração. Fizemos de tudo para não interditar a orla. As cenas de ontem mostram que não tem jeito. A pior coisa é ficar como o chato da história, que fica puxando a orelha. A gente fala e as pessoas não ouvem. Depois, a culpa é do prefeito. Não temos outro caminho", disse Neto.

O prefeito reforçou que busca adiar adotar medidas ainda mais duras como o chamado lockdown - bloqueio total de circulação - na cidade, mas faz um alerta: "A luz amarela acendeu. Quero evitar que a luz vermelha se acenda, mas precisamos contar com o apoio da população".

Gostou? Compartilhe