A logística da viagem do CSA com o voo e a conexão em Brasília adiou em um dia o reencontro do vice-campeão com o campeão brasileiro da Série B do Brasileiro 2018. Em solo cearense desde a tarde do domingo, o CSA encara o Fortaleza na noite desta segunda-feira (28), às 20h (horário de Alagoas), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
Como o jogo entre Fortaleza e CSA estava marcado para as 17h (horário de Alagoas) do domingo (27), na Arena Castelão, e em virtude do problema com a companhia aérea, o CSA ficaria em situação complicada para viajar e jogar, a Confederação Brasileira de Futebol remarcou o confronto para a segunda-feira (28).
Última rodada
O Tricolor estreou vencendo o Náutico por 3 a 1 nos Aflitos, no Recife, e lidera o Grupo A do Nordestão. Em Maceió, o CSA começou a competição empatando em 1 a 1 com o Vitória no Rei Pelé.
Casa cheia
Esse é o primeiro jogo do Fortaleza em casa após a conquista da Série B ano passado. Pouco mais de dois meses sem jogar diante do torcedor na capital cearense, o Leão reencontra o velho conhecido de decisões do Campeonato Brasileiro das duas últimas temporadas.
Fortaleza
Rogério Ceni deve seguir com a equipe que estreou vencendo o Náutico nos Aflitos. A única dúvida é a possibilidade do atacante Edinho, ex-CSA, reestrear pelo Leão justamente contra o antigo clube.
O Tricolor deve ir a campo com Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Patrick e Bruno Melo; Felipe, Paulo Roberto e Marlon; Romarinho (Edinho), Éderson e Júnior Santos.
CSA
Marcelo Cabo também deve manter a base do time que venceu o Jaciobá pelo Campeonato Alagoano. Uma das novidades pode ser o retorno de Rafinha ao time titular. A escalação, no entanto, só será divulgada uma hora antes do jogo.
O provável Azulão tem João Carlos; Celsinho, Luciando Castan, Gérson e Pedro Rosa (Rafinha); Dawhan, Amaral, Didira, Matheus Sávio e Régis; Patrick Fabiano.
Arbitragem
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF/PI);
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (CBF/PI);
Assistente 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (CBF/PI);
Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CBF/CE).
LEIA MAIS
+Lidas