Continua grave o estado de saúde de Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, policial militar suspeito de praticar estupros contra mulheres em Maceió e na região metropolitana. Ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na última quarta-feira, 20, depois de ter ingerido uma grande quantidade de medicamentos dentro do Presídio Militar.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria da unidade de saúde, o soldado permanece na área amarela com quadro de intoxicação exógena. Ele segue entubado e sedado há cinco dias em estado grave.
Josevildo Valentim foi preso após o estupro e o assassinato da jovem Maria Aparecida, encontrada caída junto com o namorado no dia 15 de outubro, em um terreno no Pontal da Barra. Os dois foram baleados e apenas o homem sobreviveu.
Depois de se identificar e confessar o crime, Josevildo foi reconhecido por outras vítimas de estupro que procuraram a delegacia para relatar que também sofreram violência sexual dele. Os materiais biológicos delas foram recolhidos e a perícia analisa se o soldado foi responsável pelos crimes.
LEIA MAIS
+Lidas