Após 16 dias, corpo que pode ser de jogador de basquete ainda não foi identificado

Publicado em 25/01/2018, às 17h41

Por Redação

Dezesseis dias depois de encontrado, o corpo que pode ser do jogador de basquete Alysson Rodrigo Santos Silva, desaparecido desde 16 de dezembro de 2017, ainda não foi identificado e segue recolhido no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a assessoria do órgão, o corpo será reconhecido por exame de DNA, solicitado há semanas. 

Marcondes confirmou que os familiares não entregaram o material para a realização do exame da arcada dentária e afirmou que a dor só aumenta sem a definição do caso.

“É muito triste falar sobre isso. Temos que aguardar que chegue logo a notícia, que seja o corpo dele ou que não seja, mas precisamos desse alívio. Se não for, a tristeza vai crescer cada vez mais, por não acabar logo com isso. A minha mãe está muito abalada, e estamos dando força a ela nesse momento, pois ela segue muito esperançosa. Como eu disse, se confirmar, acaba com essa agonia. Isso dará um conforto em nossos corações”, acrescentou.

Em conversa com o repórter Alberto Lima do programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, a mãe de Alysson Rodrigo, identificada como Ana Catarina, relatou que já está em posse dos exames da arcada dentária e deve apresentá-los ao IML nesta sexta-feira (26). Ela também informou que realizou a coleta da saliva para o exame de DNA há 15 dias e aguarda o resultado.

O Portal TNH1 tentou contato com o delegado Mário Jorge, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que investiga o desaparecimento do jogador, mas não obteve retorno.

Gostou? Compartilhe