O corpo de um idoso identificado como Anabilio Aniro da Silva, de 77 anos, foi encontrado por um apicultor dentro de uma mata, numa área de criação de abelhas, na zona rural da cidade de Craíbas, Agreste alagoano, nessa quarta-feira, 02. A causa da morte, no entanto, não ficou esclarecida.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 3º Batalhão recebeu o chamado para averiguar o achado de cadáver em matagal no Sítio Cupira. Ao chegar no local, a polícia encontrou o apicultor que relatou ter visto o corpo do idoso perto da colmeia. O homem disse que entrou na mata para olhar as abelhas que o mesmo cria.
Os militares acompanharam os familiares de Anabilio por cerca de dois quilômetros até o local de difícil acesso, onde o cadáver foi encontrado. Os parentes afirmaram que o idoso estava desaparecido desde o dia 28 de janeiro e sofria de problemas psicológicos.
O IML foi acionado para o recolhimento do corpo do idoso, encaminhado para a sede do órgão, em Arapiraca. A causa da morte será identificada após examinação.
LEIA MAIS
+Lidas