Aos prantos, Laís pede desculpas a Arthur: 'Quero conhecer sua filha'; veja

Publicado em 08/03/2022, às 09h19
Reprodução / Globoplay
Reprodução / Globoplay

Por Splash / Uol

Uma das grandes rivalidades do "BBB 22" (TV Globo) parece ter chegado ao fim nesta madrugada. No lado externo da casa, Arthur e Laís decidiram resolver todas as suas diferenças no reality em um bate-papo em que ambos se emocionaram.

Momentos após o jogo da discórdia da última segunda-feira, a médica e o ex-Rebelde se reuniram, relembraram o início da rixa entre ambos e finalizaram a conversa com um abraço apertado.

Logo no início da conversa, Arthur relembrou o primeiro castigo do monstro da temporada, ao qual foi submetido pela médica por conta de uma consequência da prova do anjo. "Não pensei que você fosse ir para cima de mim", afirmou o ator.

Laís, então, tentou se explicar: "O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. [...] Não quero que você pense que fui com o intuito de 'ah, é o Arthur e vou tirar'. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia".

Momentos depois, a sister, visivelmente arrependida, começou a chorar e pediu desculpas ao confinado por todas as desavenças que tiveram no programa. No último sábado, ela e o ex-Rebelde protagonizaram a primeira grande briga da temporada — coincidentemente — por conta de um castigo do monstro.

"Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido", Laís, sobre discussão com Arthur Aguiar durante o último castigo do monstro.

Aos prantos, a médica admitiu que acha o ator uma pessoa incrível, especialmente quando ele fala de sua família. "Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso", disse, deixando o brother emocionado.

Em seguida, foi a vez do ex-Rebelde se desculpar. "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em 'consequências' [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'".

Para finalizar a conversa, Laís fez um pedido ao participante. "Posso te abraçar?", perguntou. "Claro", respondeu o ator e, em seguida, os dois trocaram um abraço apertado.

Gostou? Compartilhe