Sempre sincera, Antonia Fontenelle contou uma história divertida que viveu recentemente. Segundo a atriz e apresentadora, tudo começou quando ela estava em um clube acompanhada do filho mais novo, Salvatore, da neta, Charlotte, Vera, que trabalha em sua casa, e seu cão. De repente, um rapaz começa a olhar para ela e se aproxima.
LEIA TAMBÉM
"Quando vi que o cara tava me olhando muito eu ficava (com a Charlotte): "dá beijo na vovó". E eu gritei: "Vera, tudo bem com meu filho? Cuida bem do Salvatore". E Vera me olhando com uma cara de: "será que ela tá doida?". E o cara abismado. E eu assim: "Vera, você viu o Samuel? Ontem ele tomou um porre pelo aniversário dele. Vou te falar, esse meu filho mais velho...". E Vera me olhava com uma cara. E depois eu falei: "Tô tão preocupada com o cachorro. Será que ele tá bem?". O cara foi montando uma máscara tentando processar tudo aquilo. Neta, filho mais novo, mais velho, cachorro. Cara pegou a bebida dele e saiu", contou ela, aos risos.
Em outro momento, explicou a razão de logo deixar claro sobre como é sua família. "Já vou logo avisando o que espera. Se chegar, ou é louco, ou me quer muito. Foi muito engraçada essa passagem", completou ela.