Aniversário e concentração: CSA completa 106 anos e mira duelo com a Chape

Publicado em 07/09/2019, às 17h39
Assessoria
Assessoria

Por Assessoria

O Centro Sportivo Alagoano completou 106 anos de existência neste sábado, 7 de setembro de 2019. Concentrado na Série A do Brasileirão, o Azulão abriu o CT do Mutange para a torcida acompanhar o último rachão do elenco antes da partida com a Chapecoense, que será neste domingo (8), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada.

A diretoria azulina, como de costume, celebrou uma missa em homenagem ao clube e fez o tradicional bolo com as cores azul e branca. Em alusão a data, a marca "Azulão" também lançou uma camisa comemorativa e reverenciou o tetracampeonato estadual no fim da década de 90. 

Ver essa foto no Instagram

Inspirados por nossos grandes feitos e conquistas históricas, na semana em que o Centro Sportivo Alagoano completará 106 anos de existência, a Nação Azulina poderá vestir a camisa comemorativa em alusão ao terceiro tetracampeonato alagoano (96-99) e vice-campeonato da Copa Conmebol em 1999. A edição especial da camisa conta com 500 unidades e remonta a lembrança inesquecível de todo torcedor azulino como a de única equipe nordestina finalista de uma competição continental. A participação gloriosa do CSA na Copa Conmebol se deu em duas etapas; as primeiras fases, que homenageamos através dessa camisa. E, segunda etapa, com a grande final. A noite do dia 1º de dezembro de 1999 ainda está viva em nossas memórias. Em breve, novas surpresas virão. #106AnosCSA #CopaConmebol #Tetracampeonato #CamisaComemorativa⠀ ⠀ O lançamento oficial e início das vendas ocorrerão nesta sexta (06 de setembro), às 10h, na Azulão unidade Jatiúca.

Uma publicação compartilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) em

Em campo, o técnico Argel Fucks encerrou a preparação para o confronto com a Chape. O treinador vai poder utilizar o atacante Safira, recém contratado junto ao Londrina. Para esse jogo, no entanto, Argel não abriu os treinos e também não confirmou a escalação.

Gostou? Compartilhe