O nome de Anitta voltou a viralizar Brasil afora. Isso porque, em entrevista ao podcast “On Purpose with Jay Shetty”, exibido nessa segunda-feira (3), a cantora abriu o jogo sobre a sua carreira e defendeu a criação de uma lei.
LEIA TAMBÉM
O projeto citado por Anitta seria para limitar a quantidade de dinheiro que uma pessoa pode ter. Para a artista, que tem uma fortuna estimada em R$ 533 milhões segundo a Forbes México (2023), ninguém precisa viver com tanto.
"Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui. A partir daqui você terá que doar. Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir", disse ela no podcast "On purpose with Jay Shetty", completando: "Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade."
Nas redes sociais, a declaração chamou atenção dos internautas. "Anitta, começa a dividir suas riquezas com quem não tem, eu estou na fila". brincou uma. "Falou a Anitta, cheia de riqueza acumulada", disse outro. "Já podia dividir um pouco da dela comigo, mas a ideia dela é legal, só que nunca isso iria acontecer porque os ricos precisam dos pobres para explorarem".
*Estagiário sob supervisão
+Lidas