Após demonstrar publicamente que estaria insatisfeita com a gravadora, Anitta e Warner anunciaram o fim do contrato, por meio de um comunicado nas redes sociais, nesta terça-feira, 4/4.
LEIA TAMBÉM
"Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja à Anitta tudo de melhor no futuro", diz a nota.
Antes de romper o contrato, a cantora criticou a gravadora em uma postagem feita pela empresa no Instagram em homenagem ao Dia das Mulheres. Ela disse no dia 9 de março que chegou a perguntar ao CEO quanto custaria para romper o contrato e ouviu que "isso não aconteceria".
A cantora pegou o print da postagem da gravadora e publicou a crítica em seu Instagram em inglês.
"Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo 'o respeito às mulheres' que esta data representa", escreveu.
"Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso.", continuou Anitta.
"No Dia das Mulheres, em vez de post fofo, eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria".
LEIA MAIS
+Lidas