Muito mais do que somente uma prática sexual, o sexo tântrico pode ser encarado como uma maneira mais profunda de se conectar e se relacionar com outra pessoa. E, no mundo dos famosos, muitos já falaram abertamente sobre o assunto. Ao gshow, Sheila Mello abriu o coração e falou sobre sua experiência.
LEIA TAMBÉM
O tantra é uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar o kundalini, a energia sagrada da vida por meio da experiência sexual. Para despertá-la, o sexo tântrico se desenrola em diversos níveis e ele necessita de tempo para ser executado.
De Anitta a Angélica, passando por Will Smith: alguns artistas já afirmaram que gostam de implementar na rotina sexual a prática do sexo tântrico nos momentos mais íntimos.
Isabeli Fontana e Di Ferrero
Isabeli Fontana e Di Ferrero — Foto: Reprodução/Instagram
Durante o programa "Altas Horas", em 2016, Di Ferrero revelou alguns detalhes da intimidade com Isabeli Fontana. O cantor afirmou que a prática do sexo tântrico fazia parte da rotina deles e chegou até a comentar a dificuldade de fazer esse tipo de sexo.
“Não sou tão evoluído assim, mas deu certo. Fiquei muito mais disposto, acordava mais cedo e com mais disposição”, disse.
Alinne Rosa
Alinne Rosa — Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Alinne Rosa foi além e revelou, em papo com Fábio Porchat, em 2017, que já fez aulas de massagem tântrica.
“É meio que uma terapia com prazer. Muita gente liga ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. Na primeira vez, fiquei uns 40 minutos deitada depois que terminou e três dias depois eu ainda estava vibrando”, contou.
Anitta
Anitta — Foto: Reprodução/Instagram
A cantora já revelou que fez um curso para aprender a massagear as partes íntimas masculinas. Além disso, ela explicou ainda que fez aulas de massagem tântrica, mas aplicada nos genitais. O papo rolou no programa colombiano "The Juanpis Show", em 2019.
"Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega e o professor explica como se faz o movimento. O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem", contou.
Will Smith
Will Smith — Foto: Reprodução/Instagram
O ator contou em sua autobiografia, "Will", que passou por uma época em que o sexo desregrado lhe fazia muito mal. Will revelou que chegou até a ter náuseas e vomitar durante o orgasmo. Mas ele conseguiu superar a questão após conhecer o sexo tântrico.
"O que fiz foi limpar minha mente e me permitir saber que está tudo bem em ser como sou", disse.
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck — Foto: Reprodução/Instagram
Durante papo com Tatá Werneck, no "Lady Night", o apresentador Luciano Huck revelou que ele e Angélica buscaram outras formas de movimentar a relação entre os dois, que já dura mais de 20 anos. Segundo Huck, o casal encontrou no tantra uma opção para diversificar o sexo no casamento.
João Vicente de Castro
João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Instagram
O ator e apresentador João Vicente de Castro confessou a seus companheiros do "Papo de Segunda", do GNT, que conheceu o sexo tântrico através de uma experiência que mudou a sua vida.
"Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", disse.
Stenio Garcia
Marilene Saade e Stenio Garcia — Foto: Reprodução/Instagram
O ator Stenio Garcia fez uma revelação sobre como funciona a vida sexual com sua mulher, Marilene Saade. Em entrevista ao jornal "O Dia", Stenio confessou que gosta de trazer o tantra para a relação.
"É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado. Você e entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho", disse.
+Lidas