Um angolano de 60 anos de idade foi preso na tarde dessa segunda-feira (5) após ser flagrado pela polícia em um motel, no Litoral Norte de Maceió, com uma menina de, apenas, 13 anos.
LEIA TAMBÉM
Jorge Manuel Doutel Lisboa, foi preso após uma denúncia anônima feita ao 9º Distrito Policial. No momento da prisão do homem, a adolescente apresentou a polícia uma cédula de identidade onde afirmava que ela teria 23 anos.
“Não dava para se enganar com a idade da garota, cuja idade transparece facilmente”, afirmou o delegado Nivaldo Aleixo, que efetuou a prisão.
A polícia, o angolano afirmou ter marcado um programa com uma pessoa de maior idade, mas acabou indo para o motel com a menina, que mora na região de Guaxuma.
Jorge Manuel é comerciante e está no Brasil desde 1974, já tendo adquirido cidadania brasileira. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Os termos do flagrante serão enviados para a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, onde a delegada Adriana Gusmão deverá dar prosseguimento ao inquérito. O delegado disse ainda que vai sugerir uma “maior fiscalização nos motéis de Maceió, que, em sua maioria, não pede a identificação das jovens e adolescentes que chegam ali acompanhadas”.
LEIA MAIS
+Lidas