Angélica revelou ter perdido virgindade aos 17 anos com apresentador famoso

Publicado em 12/11/2024, às 14h52
Angélica perdeu virgindade aos 17 anos com apresentador famoso - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Angélica perdeu virgindade aos 17 anos com apresentador famoso - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Extra Online

Angélica revelou em seu programa, "50 & Uns", recém-lançado no Globoplay, ter perdido a virgindade aos 17 anos. No terceiro episódio da nova temporada, a apresentadora relatou que na época tinha poucas informações sobre sexo.

“Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto. Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, desabafou a apresentadora durante a conversa com os convidados Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor.

Com quem Angélica perdeu a virgindade?

Ela não citou com quem namorava na época, mas já havia revelado, em entrevista ao "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, em julho de 2022, que perdeu a virgindade com o apresentador de TV Cesar Filho, seu então namorado.

Na época, Angélica tinha apenas 15 anos, e Cesar 28, diferença esta que, segundo ela, tornaria o relacionamento "impossível" atualmente.

"Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo", declarou ela, que namorou também famosos como Marcio Garcia, Maurício Mattar e Luiz Calainho.

A apresentadora contou na ocasião que Cesar ia a shows para vê-la e a acompanhava em compromissos de trabalho. Além disso, também passava os fins de semana em casa esperando Angélica cumprir a agenda.

"Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", completou.

Ainda que a diferença de idade fosse grande, a apresentadora revelou que os pais não eram contra o relacionamento, mas o jornalista precisou ter paciência para conquistá-los.

Gostou? Compartilhe