Angélica virou alvo de ataques após fazer publicidade de uma marca de vibradores nas redes sociais. A apresentadora indicou o objeto íntimo como presente para o Dia das Mães e causou revolta em alguns internautas. "Achei uma falta de respeito total", reclamou uma seguidora
LEIA TAMBÉM
O anúncio sugestivo foi feito nesta segunda-feira (8) por meio do Instagram. Na legenda da publicação, a mulher de Luciano Huck aproveitou para mencionar os benefícios do produto.
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu a loira.
O item em questão é vendido na loja da qual Angélica é cofundadora. "Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, para surpreender sua mãe! Essa fofura está com 20% de desconto usando o cupom 'coisademae'", completou ela.
Alguns internautas, no entanto, não gostaram nada da ideia de associar o Dia das Mães a um objeto íntimo e detonaram a atitude da apresentadora. "Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas", opinou a seguidora Luciana Abreu.
"Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", comentou a internauta Alessandra Gomes. "Se um filho tiver respeito pela mãe, jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção. Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites, respeito", disparou Sabrina Cristiany.
Apesar das críticas, outros seguidores defenderam a mulher de Huck pela sugestão. "Gente, para que esse auê? Se não quer presentear, não presenteie. Simples! Para que tanto chilique?", reclamou Tathyane Santos. "É um presentaço", elogiou a cantora Fafá de Belém.
+Lidas