Andressa Urach revelou que sofreu ameaças de processo e que foi xingada pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo, após expor um caso entre eles em 2012.
LEIA TAMBÉM
Durante participação no podcast Inteligência Ltda, Urach afirmou que, por mais que o atleta negue o caso entre os dois, eles ficaram. Entretanto, hoje ela se arrepende de ter exposto o affair, porque atrapalhou o noivado do português na época.
"Mas aconteceu, ele sabe que aconteceu. Ele negou, até hoje nega. E eu fiquei com raiva. É que eu era muito barraqueira. Na verdade eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã. Ele que me procurou, então a gente agendou um lugar naquele hotel maravilhoso em Madri, e daí a gente ficou lá", declarou.
Segundo Andressa Urach, Cristiano Ronaldo "nunca imaginou" que ela pudesse expor a relação entre eles publicamente. "Só que eu fiquei com raiva porque ele ficou comigo, mas não tirou a selfie, aí joguei tudo na imprensa".
Urach também contou que conheceu Cristiano Ronaldo por intermédio de outros atletas. A famosa explicou que um jogador brasileiro, cuja identidade não foi revelada, pagou para que ela fosse à Rússia. Lá, ela, ele e outros jogadores saíram para jantar. Foi quando a ex-miss bumbum disse que o CR7 era seu "sonho de consumo". Um desses jogadores era próximo ao craque português e fez a ponte entre eles.
No podcast, Andressa contou alguns detalhes da intimidade do atleta. Afirmou que ele é uma máquina na cama, todo depilado, sem nenhum pelo, e que é dotado.
LEIA MAIS
+Lidas