Andressa Urach esbraveja contra religiosos: ‘Não sou chocadeira’

Publicado em 26/10/2024, às 20h31
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por CNN Brasil

Andressa Urach, 37, compartilhou uma série de três vídeos no feed do Instagram na madrugada deste sábado (26) em que esbravejava contra opiniões de “religiosas” sobre sua vida. A ex-vice-Miss Bumbum disse que essas pessoas afirmaram que ela teria abandonado o filho caçula, Leon, 2.

“Um recado para essas religiosas que falam que eu abandonei o meu filho: eu não abandonei. Eu estou lutando por ele na Justiça. Eu vou até o fim. Essa b*sta de Justiça do Brasil é demorada, mas eu creio que Deus vai me honrar. Não é a minha profissão que vai me impedir de criar o meu filho. Se eu tivesse comendo arroz e ovo, ainda estaria com meu filho. Criei o Arthur sozinha, sem pensão de pai”, declarou Andressa Urach.

A modelo é mãe de Arthur, 19, filho de um primeiro relacionamento, enquanto que Leon é fruto do casamento dela com Thiago Lopes, hoje responsável pela guarda da criança. Andressa reafirmou que nunca abandonou nenhum dos filhos e lamentou que esteja longe dele.

“Não sou chocadeira! Lamento tudo o que está acontecendo, mas eu creio na justiça divina. Suas palhaças”, pontuou. “E estou avisando: se vocês continuarem me provocando, eu vou quebrar a cara de vocês! Eu peço que parem, estou aqui vivendo minha vida…”, afirmou.

Em outro vídeo, ela ainda defendeu a comunidade LGBTQIAPN+, disse que quer todos por perto e ressaltou que quer os religiosos distante dela.

“Seu perturbado, endemoniado, que acha que é crente, sai daqui! Não é o teu lugar. Você vai pecar me olhando, seu perturbado, não está vendo? A minha rede social não é para você. Me julga com os olhos. É pecado! Vai para o inferno por minha causa ainda. Vê tanta abominação em mim… sai daqui, satanás! Eu quero os gays aqui, as mulheres livres”, destacou.

Gostou? Compartilhe