Andressa Urach entra para OnlyFans e cobra R$ 250 por mês: 'Como você nunca viu'

Publicado em 15/02/2023, às 11h55
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por Notícias da TV

Andressa Urach avisou seus seguidores que abriu uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na qual publicará imagens e vídeos mais sensuais. O perfil da modelo já está ativo na rede social, mas para acessá-lo é necessário fazer uma assinatura mensal no valor de 50 dólares (cerca de R$ 259 na cotação atual). Na descrição, ela promete surpreender o público: "Como você nunca viu".

A ex-Fazenda usou o Instagram para anunciar a novidade na última terça (14). A loira publicou uma foto em que posa de maiô decotado e escreveu na legenda: "Brasil, cheguei no Onlyfans. Espero vocês lá".

No entanto, a maioria dos fãs da ex-miss bumbum reprovou a atitude. "Tem o próprio negócio, tem canal no YouTube, acabou de criar uma marca de cosméticos, fora os trabalhos como modelo… Falta de renda não é. Qualquer chance de ter a guarda do Leon assim vai pro espaço. Fico triste, porque nem você quer essa vida. Faz por despeito, e não necessidade", comentou Amanda Alves.

"Não consigo ficar feliz com a volta da Andressa pra esse mundo. Na verdade, fiquei feliz dela saindo de um relacionamento abusivo. Para quem acompanhou tudo o que ela já passou e percebe que ela está voltando para aquilo que já a fez mal, não torce para vê-la nesse caminho. Fica bem, Dessa. Encontre sua paz", desejou a usuária identificada como @alifeformariaj.

Veja o post: 

Caos na vida pessoal - O anúncio de Andressa contrasta com os acontecimentos recentes da sua vida familiar. Nas últimas semanas, ela e o ex-marido, Thiago Lopes, protagonizaram desentendimentos nas redes sociais --tanto em função do relacionamento quanto por causa do filho, Leon, de um ano.

Thiago acusou a ex-Fazenda de ter viajado com amigas no intuito de se prostituir. Revoltada, ela negou a história e deu sua versão --insinuando, inclusive, que era ele quem fazia uso deste tipo de serviço. Dias depois, por meio de um vídeo, Andressa alegou que foi expulsa de casa após uma briga e que, desde então, ele estava dificultando seu contato com o filho.


O caso foi parar na polícia: a ex-Fazenda registrou um boletim de ocorrência contra o ex. Ele se defendeu, dizendo que as acusações feitas por ela são mentirosas e que não impede o contato entre ela e o bebê. "Eu não impeço a Andressa de olhar o nosso filho. Ela tem toda a liberdade de vir olhar a hora que ela quiser", pontuou ele no Instagram.

Gostou? Compartilhe