A Federação Alagoana de Futebol divulgou, na tarde desta quinta-feira, 14, a escala de arbitragem para os confrontos de volta da semifinal do Campeonato Alagoano. Após o ASA solicitar arbitragem FIFA, Anderson Daronco (FIFA/RS) foi escalado para comandar o Clássico do Agreste.
LEIA TAMBÉM
Daronco será auxiliado por Rafael da Silva ALves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS), enquanto Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE) atuará como quarta árbitro. O Alvinegro também pediu árbitros de fora para a cabine do VAR. Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO) é o árbitro de vídeo, Cleriston Clay Barreto Rio (CBF/SE) fica como AVAR e Hilton Moutinho (CBF/RJ) será o observador da cabine do VAR no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Em Maceió, Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) comanda CRB x Murici no Rei Pelé, tendo Pedro Jorge Santos Araújo (CBF/AL) e Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) como assistentes e Jonata de Souza Gouveia na beira do campo como quarto árbitro. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda o VAR e Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL) serão os auxiliares na cabine de vídeo, sob observação de George Alves Feitoza (CBF/AL).
Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Galo pode até empatar com o Murici que avança para a final do Estadual. O Alviverde precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis e pode se classificar caso ganhe por dois ou mais gols de diferença. O jogo será no sábado, 16, às 16h, no Trapichão.
Já em Arapiraca, ASA e CSE duelam no domingo, 17, às 17h, e só precisam de uma vitória simples para passar de fase. O primeiro jogo terminou em 1 a 1 no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Se houver novo empate, a decisão vai para as penalidades.
LEIA MAIS
+Lidas