Analista explica por que Jade Picon perdeu 300 mil seguidores

Publicado em 08/02/2022, às 20h13
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Depois que se tornou líder do BBB22, Jade Picon vem perdendo muitos seguidores. A coluna conversou com Priscila Jaffe, empresária e CEO da Jaffe produções, agência de marketing de influência, que analisou porque a influenciadora está retrocedendo nas redes sociais após suas escolhas dentro do confinamento. Foram 300 mil a menos desde domingo (6/2), quando fez seu discurso afirmando que gostaria de uma resposta do público.

A sister se distanciou dos seus amigos famosos e formou aliança com Bárbara e Laís. O trio passava dia e noite detonando Arthur Aguiar e Picon acabou indicando o rapaz direto para o paredão. Ao analisar o comportamento da morena, a especialista nos contou que o público entendeu que Jade traiu a relação com Aguiar ao indicá-lo, já que os dois eram próximos desde o começo do programa.

“A Jade fez uma jogada arriscada, digamos, bem sucedida no sentido de movimentar o jogo. Mas, do lado de cá, o público entendeu como traição já que os dois mantinham ali mesmo que minimamente uma relação de amizade”, começou. Para Priscila, que cuida da carreira de participantes desse tipo de programa há 10 anos, Jade não conseguiu alinhar seu discurso com suas atitudes dentro da casa, causando a reprovação do público e contribuindo para que em pouco tempo perdesse muitos seguidores.

“Acredito que a grande questão para que a dinâmica da Jade para com o público tenha estremecido neste momento é que seu discurso não está alinhado com suas atitudes dentro da casa até então. E, além disso, para além de seguidores e da aceitação de quem está em casa, o grande desafio do reality é equilibrar o as relações interpessoais com o jogo e, claro, com seus valores”, analisou. Vale lembrar que nesta terça-feira (8/2), acontece o paredão entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Os participantes acreditam que Arthur será o grande eliminado da noite.

Gostou? Compartilhe