A jornalista Ana Thaís Matos voltou a criticar o presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales, após o mandatário se pronunciar sobre a polêmica do beijo forçado dado na atacante Jenni Hermoso durante a cerimônia de premiação do título na Copa do Mundo Feminina no último domingo (20).
LEIA TAMBÉM
Em post feito no Twitter, Ana Thaís pediu o desligamento do dirigente que foi jogador em solo espanhol. “Espero que você caia, lixo!”, disparou a comentarista do Grupo Globo.
Em posicionamentos anteriores sobre o caso, Ana Thaís classificou a ação contra a atleta como nojenta.
“Nojento demais Luis Rubiales. Comportamento fora do aceitável e total quebra de decoro. Nojento ele levantando as meninas tbm. Horrível e constrangedor”, disparou Ana Thaís, pedindo também a saída de Rubiales na entidade: “Esse inútil deveria cair”, apontou a comentarista.
Nesta segunda-feira, depois de ampla repercussão do caso, Luis Rubiales se pronunciou pela primeira vez de forma oficial, e se desculpou com Hermoso. A própria atleta, apesar de ter reprovado a ação do dirigente, não quis polemizar ou ir mais adiante com o assunto.
“Há um acontecimento que tenho de lamentar, por tudo o que aconteceu entre mim e uma jogadora, com quem tenho uma relação magnífica, tal como tenho com outras jogadoras. Eu não entendi, porque via esta situação como sendo normal, mas parece que, como algumas pessoas se sentiram afetadas por estes acontecimentos, tenho de pedir desculpa. E tenho de aprender que, quando represento uma instituição tão importante como a Federação Espanhola de Futebol, tenho de ter mais cuidado com a maneira como me comporto”, afirmou Rubiales.
LEIA MAIS
+Lidas