Ana Thaís Matos contou um pouco sobre o hate sofrido nas redes sociais e disse que já recebeu foto de um homem urinando em sua foto. A comentarista participou do Charla Podcast, nesta quinta-feira (6).
LEIA TAMBÉM
"Eu lembro que eu recebi a foto de um cara, fazendo xixi na minha foto, ele mandou para mim uma foto dele fazendo xixi na minha foto. E eu fiquei um pouco impressionada com aquilo. Eu não tive medo do que aquele cara postou, mas eu falei 'cara, as pessoas não gostam de mim'"
O que mais Ana falou:
Perseguição nas redes: "Melhorou muito a minha relação [com as redes socias]. Eu vivi anos muitos terríveis, porque até nisso, eu sempre fui um pouco pioneira, eu sempre fui muito perseguida em rede social, desde sempre, desde que a gente começou a usar Facebook, Twitter. Mas eu vivi um período muito trash, de 2016 até 2020, que foi quando começou esse perfil de perseguições em redes sociais, de nome parar no trending topics, de ofensa, de ameaça de morte".
Dar opiniões: "Eu nunca abdiquei das minhas opiniões assim, porque eu acho que lugar de opinião existe para todo mundo e as pessoas sempre levam muito para esse caminho 'você não pode opinar, essa garota não pode falar sobre o meu treinador, tá falando do meu time' E eu lembro que em 2009, 2010, quando começou o Twitter assim, um colega nosso de imprensa falou assim para mim 'você não vai chegar muito longe com esse seu jeito. você já viu, alguma mulher fazendo essas coisas que você faz" e aquilo me atingiu muito, quem esse cara pensa que é, para falar que eu não vou chegar em lugar nenhum."
De repórter a comentarista: "Eu nunca quis ser comentarista. Eu nunca achei que eu seria uma comentarista da Globo, para mim, eu queria ser igual ao Mauro Naves, ser repórter pelo longo da vida."
LEIA MAIS
+Lidas