Por meio de nota enviada ao EXTRA, Ana Hickmann diz ter sido intimidada pelo ex-marido, Alexandre Correa, no último domingo, dia 11, quando o empresário foi levar o filho de volta para casa. A apresentadora alega que Alexandre permaneceu "por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora" e, ao sair de casa, ela "se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador". A defesa do empresário diz que Ana Hickmann quer coagi-lo.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Ênio Murad, o advogado de Alexandre Correa, diz que o empresário foi até a casa da apresentadora acompanhado do pai, Gustavo, de 80 anos, para levar Alezinho para casa. O pai de Alexandre é que teria descido do carro para entregar a criança. O advogado do empresário diz ainda que Edu Guedes estava ao lado de Ana Hickmann e eles saíram da casa para se aproximar e, assim, diminuir a distância limite estabelecida pela medida protetiva.
"Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora", disse Ênio Murad.