Sete meses após ser vítima de um atentado, Ana Hickmann revelou que ainda não superou o susto. Em maio deste ano, Rodrigo Pádua invadiu, armado, o hotel da apresentadora em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM
"Não dá para ficar 100% bem depois de um susto assim. Não sei se vai passar. Preciso aprender a viver com isso", desabafou à revista "Caras”.
A loira comentou a respeito da cunhada, Giovana Oliveira, que levou um tiro do criminoso. "Estou inteira, mas a Giovanna, mulher do Gustavo (Corrêa, seu cunhado), ficou com as maiores marcas na parte física, que não vão sair nunca mais.”
Inclusive, a famosa aproveitou para defender a inocência do rapaz, que lutou contra o agressor e atirou nele. Gustavo foi denunciado por homicídio.
"A parte emocional da família ficou fragilizada com esse processo, algo que já deveria ter sido arquivado como legítima defesa. Existem todas as provas para essa decisão, mas, infelizmente, não foi visto assim. Não sou diferente de ninguém, e a gente vai até o fim, pois sabemos bem o que aconteceu", finalizou.
LEIA MAIS
+Lidas