ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Nosso satélite, a Lua, agora ativa seu setor das amizades. Ela movimenta sua vida social e torna este período ótimo para você estabelecer novos e interessantes contatos. Seu espírito de solidariedade anda marcante e você pode participar daquilo que se passa ao seu redor. DICA: curta quem você ama num clima de aconchego.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A influência positiva de Plutão acentua seu lado mais inteligente e inovador. O período é ótimo para você se aliar aos outros em torno de metas comuns. A Lua facilita seu desempenho no trabalho e lhe ajuda a progredir. DICA: a Lua faz com que se projete, mas não se descuide de quem você mais gosta e curta as horas a dois.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A nova posição da Lua faz sua mente voar ainda mais longe. Nosso satélite favorece as viagens e lhe promete um período bastante movimentado. O melhor de tudo é que seu regente Mercúrio alia-se a Plutão no sentido de estimular você a liberar seu lado mais quente e apaixonado. DICA: medite e abra sua mente para o Cosmo!
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estes dias são ideais para você se analisar profundamente e se conscientizar de si, pois a Lua transita por seu setor do inconsciente. Nosso satélite acentua sua necessidade de se renovar e lhe estimula a se desligar de tudo o que já era. DICA: Marte lhe ajuda a eliminar antigos padrães e condicionamentos do passado.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nestes dias as emanações lunares ativam Aquário, signo oposto ao seu. Por esse motivo, aumentam sua popularidade e fazem com que o sucesso social esteja mais do que nunca a seu alcance. Seu desejo de união está em alta. DICA: não faça nem aceite provocações e pese bem suas palavras, para não entrar em frias.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O trânsito da Lua por seu setor da saúde facilita os cuidados com o organismo e faz com que estes dias especialmente propícios para você se desintoxicar. Aproveite também para se organizar e se concentrar nas questões práticas. DICA: tende a haver um clima de maior solidariedade no amor e em suas relações pessoais.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mantenha uma atitude cautelosa em relação ao seu dinheiro e atue no sentido de fazer com que ele renda ao máximo. O fato de Mercúrio e Júpiter vibrarem de modo harmonioso ajuda você a entender suas próprias motivações. DICA: seja realista no terreno sentimental, não se iluda nem espere demais de quem você ama.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A passagem da Lua pelo seu signo de concepção faz com que estes dias sejam ideais para você usufruir ao máximo dos momentos de intimidade, meditar e refletir sobre o passado. Aproveite para reavaliar antigas vivências e tente aprender com elas. DICA: Mercúrio ajuda você a entender melhor o ponto de vista alheio.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nestes dias as atividades culturais e intelectuais estão favorecidas pela Lua, que ativa sua mente e lhe ajuda a aprender com maior rapidez e facilidade. Mas ela aconselha você a superar certa propensão para a inquietude e a não se dispersar em atividades demais. DICA: dialogue e abra seu coração com quem você ama.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua energia e capacidade criativa estão reforçadas por Mercúrio e Júpiter, que também lhe estimulam a agir com maior firmeza e determinação. Você tende a superar a insegurança e a demonstrar maior confiança em si. DICA: os romances e encontros estão favorecidos, mesmo porque você anda mais quente.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Até amanhã a Lua transita por seu signo, por isso estes dias são de grande energização para você. Deixe seus canais receptores abertos e recarregue suas baterias físicas e psíquicas. Nosso satélite facilita os assuntos pessoais e os cuidados com a imagem. DICA: Netuno recomenda maior objetividade em seus gastos.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agora a Lua atua sobre seu setor espiritual, por isso acentua sua necessidade de transcendência e faz com que sua fé esteja ainda mais viva e potente. Estes dois dias são excelentes para suas mentalizações positivas. DICA: os assuntos do coração tendem a entrar em uma fase bastante positiva, solte-se sem medo.