ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Hoje e amanhã a Lua volta sua atenção para o futuro. Ela anuncia dias ótimos para você fazer seus planos e estabelecer as metas que deseja atingir. Mas conserve o senso prático e evite envolver-se em empreendimentos utópicos. DICA: você está em condições de se libertar de velhos padrões, preconceitos e condicionamentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Durante estes dias a passagem da Lua pelo ponto culminante do seu céu natal anuncia um período excelente para você se concentrar na carreira e agir de modo a progredir naquilo que faz. DICA: você atravessa um bom momento para criar novas bases e estruturas e poderá até mesmo realizar antigas ambições, portanto vá fundo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu Sol natal se harmoniza com a Lua, que lhe ajuda a abrir novos caminhos. Aproveite para se expandir e alargar seu campo de ação. Até mesmo sua visão de mundo tende a se ampliar. Sua curiosidade e seu interesse por tudo estão em alta. DICA: as atividades intelectuais, como ler, estudar e se informar, estão favorecidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nestes dias a Lua reforça sua necessidade de mudança e renovação. Ela estimula você a se desligar daquilo que já era e a criar espaço para que coisas novas aconteçam em sua via. Você anda mais perspicaz e penetrante. DICA: a Lua lhe ajuda a ver através da aparência das coisas, o que evitará muita perda de tempo e energia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O trânsito da Lua pelo signo complementar ao seu assinala uma fase em que será mais fácil se aliar aos outros em torno de projetos e metas comuns. Sua capacidade de compreender os outros está em alta e isso facilitará bastante suas relações pessoais. DICA: você está em condições de entender que de fato a união faz a força.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje e amanhã sua capacidade de trabalho e seu interesse pelas questões concretas estão reforçados pela Lua, que torna estes dias especialmente produtivos. Você tende a executar suas tarefas com maior objetividade e os bons resultados não se farão esperar. DICA: não se apegue a detalhes nem exija demais dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
No que depender da Lua, os próximos dias serão muitíssimo favoráveis para você, sob todos os pontos de vista. Seu poder vital e criativo está em alta e você pode revelar suas verdadeiras potencialidades. Nosso satélite lhe torna mais firme e confiante e estimula você a atuar com maior determinação. DICA: o momento é propício aos encontros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Durante estes dias a Lua ativa o seu signo de concepção e faz com que sua necessidade de intimidade e aconchego esteja em alta. Assim, não se exija demais e esteja de olho nos seus limites, para não se estressar. DICA: aproveite estes dias para reavaliar o passado e procure aprender com velhos erros, para não repeti-los.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As atividades culturais e intelectuais estão favorecidas, graças à Lua, que ativa sua mente e acentua sua capacidade de aprendizado. Ler, estudar, se informar e atualizar são ótimas pedidas. DICA: esses dias também são ideais para você fazer contatos, dar telefonemas, enviar e-mails e colocar sua correspondência em dia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nestes dias a Lua magnetiza o seu setor material e lhe dá boa cabeça para lidar com as coisas práticas. Sua capacidade de concretização está em alta e você pode realizar seus projetos com bastante eficiência. Aproveite inclusive conquistar uma situação financeira mais confortável. DICA: modere-se à mesa e mantenha a linha.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje e amanhã a Lua transita pelo seu signo, por isso esses dias serão de intensa vitalização para você, que pode se concentrar em si e dar um poderoso impulso em tudo o que lhe interessa. DICA: sua imaginação e sensibilidade estão em alta, assim como seu romantismo, o que torna os momentos a dois muito especiais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua magnetiza o signo anterior ao seu e torna seu organismo mais vulnerável aos desgastes e desequilíbrios, portanto evite-os e poupe-se ao máximo. Ao mesmo tempo convém que você desacelere o ritmo e respeite seus limites. Alterne os períodos de esforço com outros de descanso. DICA: a prática da meditação lhe ajuda a se acalmar.