Estourada no Brasil e em alguns países da América Latina, Anitta vai lançar nesta sexta-feira, 07 de setembro, o videoclipe de sua nova música de trabalho Perdendo a Mão, em parceria com Jojo Todynho. A gravação será uma espécie de homenagem da estrela em uma “visita ao passado”.
LEIA TAMBÉM
Anitta mostrará suas origens no funk e gravou até a maioria das cenas no bairro em que foi criada, Honório Gurgel. Para o trabalho, a artista contou com a participação de várias pessoas que marcaram sua vida. Até mesmo os amigos de infância. Jéssica de Sá, que conhece a cantora há 20 anos, é uma das convidadas especiais.
“Só consigo chamar de Larissa. Ou de amiga. Anitta é muito raro”, entregou ela. As duas se conheceram aos cinco anos de idade: “Ela dizia já naquela época que seria cantora”. Jéssica de Sá fez questão de enaltecer as qualidades da amiga e disse que a artista sempre foi determina em tudo que faz.
“E disciplinada. A gente nunca brigou. Mas quando acontecia, na infância, era porque ela me mandava catar os brinquedos. Eu odiava aquilo. Mas hoje em dia saio catando tudo o que está espalhado. Aprendi”, disse ela. Jéssica explicou ainda que ela e Anitta ficaram afastadas por um período.
“Eu não queria que parecesse que eu estava ao lado dela por interesse, não queria que pensassem que eu era mais uma sanguessuga”, justifica. A reaproximação aconteceu de ambas as partes e hoje não se largam mais. Nos momentos de folga, Anitta costuma está sempre na companhia de Jéssica.
NOVO CLIPE DE ANITTA
Nos últimos dias, Anitta tem visto seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Além do áudio que foi divulgado atribuído a cantora, ela também acabou tendo uma discussão “pública” com Leo Dias. O colunista e apresentador do Fofocalizando, no SBT, acabou detonando a funkeira.
Dessa vez, Anitta virou notícia por conta do clipe de sua nova música de trabalho, Perdendo a Mão. A produção, que será lançada na sexta-feira, 07 de setembro, tem dado o que falar. A cantora quer mostrar suas raízes e por isso decidiu voltar ao passado e mostrar onde tudo começou, uma espécie de homenagem.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, o clipe foi gravado todo em câmera VHS e somente com um único cameraman da equipe do Furacão 2000, responsáveis por lançar Anitta no universo da música. As cenas foram gravadas em Honório Gurgel, o bairro que ela nasceu.
No entanto, a escolha da cantora em gravar em VHS tem dividido opiniões. Acontece que a imagem não preenche de maneira completa o formato atual das telas dos dias de hoje. Sem falar que a qualidade fica meio amarelada, fazendo lembrar os anos 90. Será que a homenagem vai fazer sucesso?
LEIA MAIS
+Lidas