Após ser muito criticada nas redes sociais por estar com Covid e procurar uma manicure que também estivesse contaminada pelo vírus, Aline Campos pediu desculpas "se ofendeu alguém" com a sua atitude e afirmou que fez uma brincadeira. "Mas sinceramente, mesmo que não fosse [brincadeira], não acho que seja motivo para isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração", afirmou ela em vídeos no Stories do Instagram.
LEIA TAMBÉM
"Eu falei o seguinte: 'Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, para vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito'. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa... Depois eu pensei 'vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer'. Aí apaguei e esqueci da vida... Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus", completou ela.
Na quinta (13), a atriz afirmou que ela, o filho de 11 anos, e uma amiga receberam diagnóstico positivo para Covid. Os três estão em Fernando de Noronha. "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", escreveu ela no Stories do Instagram na ocasião.
A atitude gerou uma série de críticas nas redes sociais, com internautas a chamando de "sem noção". "Ué, por que não tenho [noção], amore? Tô com Covid, respeitando todas as regras para não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com Covid seria o combo perfeito. Eu hein", respondeu ela para um internauta.
Nos vídeos em que falou sobre o assunto, Aline Campos reiterou que está cumprindo o isolamento. "Amanhã farei outro exame, estarei sempre monitorando para eu só sair daqui quando eu tiver certeza que não vou contaminar ninguém. Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada para ofender ninguém. Muito pelo contrário, estou aqui isolada, sem poder sair de casa", disse.
Ela acrescentou que quem a segue há mais tempo, sabe que ela tem respeitado as regras e orientações desde o início da pandemia. "Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem. Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia para cá. Vai ver que eu respeito o vírus e mais: eu respeito o ser humano", completou.
"Impressionante como nunca divulgaram meu projeto Luz no Fim da Rua, em que ajudo os trabalhadores de rua, sem ganhar um centavo ou ter ajuda de ninguém, a não ser da minha dentista e amigos editores de vídeo. Não ganho um real. Estou até com vergonha de falar isso, mas impressionante como uma matéria para queimar meu filme eles postam, mas tudo o que eu faço para tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de Covid, ninguém posta", desabafou.
LEIA MAIS
+Lidas