Quando o assunto é sobremesa, ela já revelou em entrevistas que ama brigadeiro. Em participações antigas em programas de TV, a cantora viralizou ao mostrar que se decepcionou por Marcos Mion a ter enganado que daria a ela o tradicional doce das festas de aniversário.
No campo afetivo, Demi namorou entre julho de 2016 e maio de 2017 o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba. Nas redes sociais, os dois trocaram declarações apaixonadas, na época. E quando o romance chegou ao fim, fontes da revista "People" revelaram que "não foi um rompimento traumático".
Meses depois, a aproximação da cantora com Neymar fez com que surgissem rumores de que eles tiveram um encontro romântico. Tudo começou quando o atleta publicou nos stories ouvindo "Sorry not sorry", de Demi, e a artista repostou e agradeceu. Dias depois, ela o conheceu em um jogo do Barcelona. E, no dia seguinte, foram juntos a um show de Kendrick Lamar. Os dois nunca confirmaram o affair.
"Eu realmente gosto de atletas. Há algo muito sexy em alguém colocar toda a força física em sua paixão", disse Demi, em seu documentário, de 2017, sobre vários ex-namorados e affair serem atletas.
Os fãs brasileiros também são dedicados. Além de fazerem plantão em filas de shows e porta de hotéis em que a cantora se hospeda em todas as passagens dela pelo país, eles também se dedicam para colocá-la no topo de playlists. Seja ouvindo intensamente, ou comprando canções em plataformas, como o iTunes. Demi agradece com frequência.
— Estou muito empolgada para me apresentar no Brasil de novo. Alguns dos meus fãs mais apaixonados são brasileiros, e estou animada por voltar e tocar para tantas pessoas no Rock in Rio. Sei que a energia vai ser incrível — disse Demi em entrevista ao jornal O Globo, quando veio ao Brasil em 2022 para o Rock in Rio.