Alagoas registra 5 homicídios e uma tentativa em menos de 24h

Publicado em 28/11/2022, às 08h30
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Por Redação TNH1

O relatório da Secretaria de Segurança Pública apontou que, entre a tarde desse domingo, 27, e a madrugada desta segunda-feira, 28, Alagoas registrou cinco homicídios e uma tentativa. Foram duas mortes na capital Maceió e outras três nas cidades de Belém, Limoeiro de Anadia e Penedo. Nenhum criminoso foi preso nas ocorrências, segundo o relatório. 

Em Penedo, o homem identificado como Jailson Pinheiro dos Santos voltava do trabalho com um primo, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla atirou contra Jailson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na primeira hora desta madrugada. 

No início da tarde do domingo, militares do 3º Batalhão encontraram um corpo às margens do povoado Jequiá do Sá, em Limoeiro de Anadia. O homem, não identificado, tinha ferimentos causados por projéteis de arma de fogo de grosso calibre em um lado do rosto e, no outro, apresentava lesão por pancada. 

Em Belém, populares informaram aos policiais do 10º Batalhão que escutaram tiros por volta das 20h30 do domingo. O corpo do jovem Darlisson Deyvid dos Santos Silva, de 19 anos, foi encontrado sem vida pelos militares. 

Crimes em Maceió - O corpo de um homem, de 27 anos, foi localizado pela Polícia Militar às 23h do domingo, em um terreno baldio no bairro Pitanguinha, na parte alta de Maceió. A vítima apresentava vários ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Moradores da região afirmaram não terem visto o momento do crime. 

No Jacintinho, um homem de 29 foi morto com dois tiros na cabeça e um no tórax, na Rua São José, próximo ao Mercado Público. De acordo com o relatório, dois suspeitos em uma motocicleta teriam cometido o crime e fugido em seguida.   

Ainda no Jacintinho, um jovem de 18 anos sofreu tentativa de homicídio depois que um homem o acusou de roubo e atirou contra a mão e o tórax da vítima. Ainda consciente, ele afirmou aos policiais que não conhecia o criminoso e que foi atacado quando estava em casa, quando o homem fez as acusações e efetuou os disparos. O rapaz foi socorrido inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento do Jacintinho e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

Gostou? Compartilhe