Alagoanos suspeitos de matar comerciante no Rio de Janeiro são presos em Feira Grande

Publicado em 03/05/2019, às 15h48
Jailson Pereira foi encontrado morto em Guadalupe | Arquivo Pessoal
Jailson Pereira foi encontrado morto em Guadalupe | Arquivo Pessoal

Por Redação TNH1 com Já é Notícia

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e as Polícias Civil do Rio de Janeiro e de Alagoas resultou na prisão de dois alagoanos suspeitos de homicídio. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (03), no Sítio Cedro, zona rural de Feira Grande, interior de Alagoas.

De acordo com agentes da 4ª Delegacia Regional, a operação prendeu P. R. S. e J. M. L., um terceiro suspeito, R. S., não estava na região e encontra-se foragido. O trio não teve o nome divulgado e é apontado como autor do crime contra o comerciante Jailson Pereira da Silva, na cidade do Rio de Janeiro.

Jailson era proprietário de inúmeras lojas e os suspeitos eram seus funcionários. No dia 27 de março deste ano, após terem um esquema de desvio de dinheiro desvendado pelo patrão, os funcionários assassinaram Jailson.

A vítima foi dada como desaparecida e seu corpo foi encontrado dias depois, carbonizado, dentro do próprio carro, em uma estrada de Camboatá, zona rural de Guadalupe (RJ). Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram para sua cidade Natal, Feira Grande.  

Gostou? Compartilhe