Alagoanos mortos em acidente em Minas Gerais são identificados

Publicado em 03/09/2017, às 11h44

Por Redação

Pelo menos cinco das seis pessoas que morreram no acidente ocorrido ontem (02), na BR-146, em Minas Gerais, em um ônibus que viajava de Arapiraca para São Paulo, são de Alagoas.

Segundo informações do site Patrocínio Online, elas foram identificadas por passageiros e parentes no Instituto Médico Legal da cidade de Patrocínio, localizada no interior de Minas Gerais.

São elas: Tharlyson Deivid Roseno dos Santos, 27 anos, natural de Girau do Ponciano; Afrânio Farias Lopes, 39 anos, nascido em Arapiraca; José Felipe, de 19 anos, que seria do município de Coruripe;  Sônia Alzira Barbosa e uma jovem identificada como Cristiane Francisca de Lima.

Ainda de acordo com o portal, dos 53 passageiros, dois que estavam internados no Hospital de Serra do Salitre já receberam alta médica, outros sete estão no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e quatro vítimas no Hospital Municipal de Araxá.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a Santa Casa de Patrocínio, onde a maioria das pessoas foi encaminhada, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu informação sobre o estado de saúde dos outros 35 feridos do acidente.

Gostou? Compartilhe