Natural de Alagoas, Aldo Neri morreu na manhã deste sábado (26), em um grave acidente de trânsito na rodovia PE-218, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco. Ele estava com mais dois amigos em um veículo, que aparentava ser um Renault Kwid, a caminho de Caruaru, quando houve uma batida com um caminhão.
LEIA TAMBÉM
Um dos amigos dele também faleceu com o impacto e o outro ficou ferido, preso às ferragens, e foi levado à uma unidade hospitalar para atendimento. Os companheiros de viagem de Aldo eram mecânicos, que foram com ele ao município pernambucano para ajudar a fazer uma vistoria em um veículo que o homem queria comprar.
O TNH1 conversou com uma amiga de Aldo, Juliana Marie, que explicou que o rapaz levou a dupla para ver e opinar sobre um carro. “Ele era gerente de um posto de combustíveis em Girau do Ponciano. Eu trabalho como gerente em um restaurante ao lado, por indicação dele. Ele era muito querido por aqui, muito competente no trabalho, não tinha inimizades”.
Os três envolvidos no acidente são de Arapiraca e, neste outro município, Aldo também tinha muitos amigos, segundo contou Juliana. “Ele gostava de ir para clubes de tiros e de fazer trilhas”.
O carro no qual eles estavam ficou completamente amassado com o impacto, enquanto que o caminhão foi parar no acostamento da rodovia - ainda não se sabem os detalhes da dinâmica do acidente. Várias caixas de produtos que estavam sendo transportados na carroceria ficaram espalhadas pela pista.
Aldo era casado com uma mulher chamada Karla e, além da esposa, deixa dois filhos, um menino de seis anos e uma bebê de seis meses.
+Lidas