Alagoana de Arapiraca tem Lula e Caetano Veloso como padrinhos de casamento

Publicado em 30/07/2023, às 16h38
Os noivos Randolfe Rodrigues e Priscila Barbosa, acompanhados pelos padrinhos de casamento Lula e Janja | Foto: Reprodução / Instagram
Os noivos Randolfe Rodrigues e Priscila Barbosa, acompanhados pelos padrinhos de casamento Lula e Janja | Foto: Reprodução / Instagram

Por TNH1 com agências

Na última sexta-feira (28), o senador Randolfe Rodrigues e a advogada alagoana Priscila Barbosa Carnaúba se casaram em Brasília. A cerimônia, com a presença de autoridades dos Três Poderes, ocorreu em uma mansão no Lago Norte, bairro nobre de Brasília, pertencente à família da atriz global Glória Pires e seu marido, o cantor Orlando Morais.

Priscila Barbosa Carnaúba tem 30 anos e nasceu em Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas. Ela é filha de Genileide Barbosa e Jailson Barros Carnaúba e atualmente trabalha como advogada na capital federal. 

A arapiraquense ganhou holofotes esta semana depois de ter como padrinhos de casamento o presidente Lula (PT) e o cantor Caetano Veloso. Além de Lula e sua esposa, Janja, o vice-presidente Geraldo Alckmin e a presidente do PT, Gleisy Hoffman marcaram presença no casamento de Randolfe e Priscila.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

 Ex-esposa diz ter sofrido violência psicológica

Randolfe se casou pela terceira vez. Na sexta-feira (28), uma das ex-esposas do senador Randolfe Rodrigues, Claudenira Monteiro, afirmou ter sofrido violência psicológica do parlamentar enquanto eram casados.

“Que ela não sofra a Violência Psicológica que eu sofri quando casada com ele. Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso”, disse.

Gostou? Compartilhe