Parte do teto de uma casa desabou após um cano que faz a distribuição de água estourar, na Rua Amélia Pontes, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. Outra casa foi danificada devido à força da água que jorrava do cano, atingindo o telhado das residências.
LEIA TAMBÉM
O barulho causado pelo estouro da tubulação foi tão grande que os vizinhos acordaram e saíram na rua. Eles tentaram ajudar os moradoras das residências atingida, mas a água só parou de jorrar depois que dois homens conseguiram obstruir o jato d’água com uma espécie de manilha de concreto.
O produtor da TV Pajuçara, Neto Motta, registrou em vídeo a força da água e os estragos causados nas duas residências. De acordo com o relato do vídeo, o vazamento era pequeno e a Casal teria feito um reparo na tubulação, mas mesmo assim o cano estourou, causando o estrago.
A dona da casa onde o teto desabou informou ao produtor que o aparelho de TV dela queimou por conta do vazamento. As redes elétricas das duas casas atingidas ficaram completamente encharcadas, gerando risco de choque elétrico.
A assessoria de comunicação da Casal informou ao TNH1 por telefone que já tem equipes no local resolvendo o problema na tubulação e que a companhia vai prestar assistência as famílias atingidas. Sobre o que teria provocado, a assessoria de comunicação disse que a primeira suspeita seria a forte pressão da água.
Veja vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas