Agreste Saneamento é a melhor empresa para trabalhar em Alagoas

Publicado em 23/11/2018, às 17h19
Divulgação
Divulgação

Por Assessoria

A Agreste Saneamento foi eleita a melhor empresa para trabalhar em Alagoas em 2018, de acordo com pesquisa realizada pela Consultoria Great Place to Work Brasil (GPTW), que pontua as empresas mais bem-sucedidas em estratégias de gestão de Recursos Humanos. Responsável pela captação e distribuição de água em dez municípios do interior alagoano conquistou, a empresa conquistou a 1ª colocação na categoria média empresa (empresas que tem entre 99 e 999 funcionarios). A premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (21/11), na sede da Associação Comercial de Maceió.

Reconhecendo que mais do que “produzir” água, o trabalho da Companhia é entregar saúde, respeito e cidadania, beneficiando mais de 350 mil habitantes, o diretor da empresa, Guilherme Dias, avalia que a premiação é consequência de um trabalho que tem foco na importância de cada colaborador para a obtenção dos resultados esperados.  “Acreditamos em um modelo de gestão que, de forma simples, trata pessoas com respeito, transparência e isonomia; reconhecendo o valor da diversidade, estimulando o bem estar e a sustentabilidade. Seguimos um modelo que reconhece o ser humano dentro e fora da organização, onde todos são cientes do compromisso que temos com nossos colegas de trabalho e principalmente, com suas famílias”, explica.

Desde 2016, o ranking “Melhores Empresas para Trabalhar em Alagoas” certifica quem oferece o melhor ambiente corporativo. Atuando, há seis anos, junto a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), através de uma parceria público-privada, a Agreste Saneamento conta com cerca de 150 colaboradores diretos e indiretos e nesta edição concorreu com outras 47empresas de pequeno e médio porte. 

Segundo a diretora da regional Pernambuco e Alagoas do GPTW, Danielle Maciel, o selo do GPTW traz o reconhecimento de um trabalho onde as ações culturais fortalecem o negócio da empresa, com foco na valorização das pessoas.

Gostou? Compartilhe