Aeroporto de Paulo Afonso destina área para traslado de corpos de alagoanos vítimas de tragédia em MG

Publicado em 07/12/2020, às 14h22
Nasario Jr/Rádio Pajuçara FM Arapiraca
Nasario Jr/Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Por TNH1

Os corpos dos alagoanos vítimas do acidente envolvendo um ônibus, na última sexta-feira (4), no município de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, chegarão a Alagoas na tarde desta sexta-feira (7).

O traslado dos corpos será realizado pela Força Aérea Brasileira (FAB), que desembarcará aeronaves no Aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia. O local foi escolhido estrategicamente devido a proximidade com as cidades alagoanas de Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca e Mata Grande.

O coordenador de Operações e Segurança do aeroporto, Celço Ricardo, afirmou que será isolada uma área para que os aviões da FAB pousem e que parentes das vítimas tenham acesso irrestrito ao local.

"Nós preparamos para que as aeronasves se posicionem de forma estratégica para atender a essa necessidade. O pátio está inteiro reservado, de forma que familiares e imprensa tenham mais conforto com o atendimento dado pelo aeroporto", explicou Celço.

Após desembarque em Paulo Afonso, os corpos serão conduzidos aos municípios alagoanos em viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Gostou? Compartilhe