"Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir", afirmou ela, que namorou com Senna entre 1993 e 1994. Além de Julia Foti e Gabriel Leone, os atores Hugo Bonemer, Pâmela Tomé e Alice Wegmann estão confirmados no elenco.
LEIA TAMBÉM
Embora a série ainda não tenha sido lançada, a apresentadora avalia que Senna talvez tenha um status de biografia não-autorizada. "Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção", diz.
Ao tocar no tema, ela compara com O Rei da TV, série sobre a vida de Silvio Santos lançada pela StarPlus. "Assisti à série O Rei da TV", sobre o Silvio Santos. Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série."
De acordo com Galisteu, a trama deve ser encarada como diversão. "É entretenimento. As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem."
Galisteu vai recordar perdas em nova atração de TV - Atualmente no comando de A Fazenda 15, Galisteu recordará momentos de sua vida em oito episódios do programa Barras Invisíveis, previsto para 2024, no canal E!.
"Muito da vida que levo hoje se justifica pelas dores que eu passei. A relação que tenho com minha mãe vai além da relação maternal. Gostar do trabalho, gostar dos mistérios da vida e viver cada segundo como se não houvesse amanhã, tem a ver com meu signo, mas também tem a ver com meu histórico e com as perdas que eu vivi", afirma.