A adolescente Gisele dos Santos Duarte, de 14 anos, retornou para casa no fim da tarde desta quinta-feira (18), aproximadamente 48 horas depois de ter sido vista pela última vez, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Em contato com a reportagem do Portal TNH1, o pai da garota informou que ainda não conversou com Gisele, mas que ela estava aparentemente bem e que havia chegado sozinha. "Ela está chorando e muito nervosa. Estou esperando ela se acalmar para conversar com ela, mas aparentemente ela está bem", disse.
Nesta tarde, por telefone, Gisele havia informado ao pai que estava bem, mas que não poderia enviar fotos de onde estava. Ela havia sido vista pela última vez quando foi a um mercadinho comprar doces, no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho.
Mais cedo, em entrevista ao TNH1, a promotora de Justiça Marluce Falcão de Oliveira já havia alertado que ela poderia ter sido vítima de um crime de sequestro.
A garota tem síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada pelas mudanças súbitas de humor.
LEIA MAIS
+Lidas