Uma adolescente de 12 anos usou um aplicativo de mensagens para alertar a mãe que havia sido estuprada por um parente dentro da casa onde mora, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa quinta-feira, 26. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) confirmou que recebeu o chamado para averiguar o possível crime de estupro de vulnerável e esteve na casa da família, onde o pai e a jovem foram encontrados, e passaram detalhes do que aconteceu.
O homem de 25 anos, que é marido da prima de segundo grau da suposta vítima, teria passado a mão nas partes íntimas da menina. A adolescente disse que estava dormindo e, quando despertou, percebeu que estava sendo violentada sexualmente.
Diante da situação, a menor enviou uma mensagem para o WhatsApp da mãe e contou sobre o ocorrido. O pai da adolescente confirmou as informações da filha.
O suspeito e os familiares foram levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, e o suposto autor do crime foi autuado por estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
+Lidas