O adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no assassinato do motorista da Prefeitura de Lagoa da Canoa, Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos, se entregou à polícia nessa quinta-feira, 04. O crime ocorreu no último domingo, 31.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da delegada Maria Fernandes Porto, o menor confessou que atirou em Alexandre após uma confusão no trânsito. "Ele contou que o carro de Alexandre teria tirado um fino deles, logo após o jogo. Aí eles discutiram", disse ao TNH1.
Segundo a polícia, mais duas pessoas, sendo um outro adolescente e um homem, também participaram do homicídio. Os dois seguem foragidos.
O jovem apreendido informou que uma das armas usada estava embaixo de seu travesseiro, em sua residência em Lagoa da Canoa, e que a outra arma tinha sido jogada em uma plantação. As duas armas, de calibres 38 e 32, e cinco munições calibre 38, foram localizadas e apreendidas.
O menor foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde está detido.
O crime
Alexandre foi morto a tiros no dia 31 de janeiro, em Lagoa da Canoa, após discutir com os suspeitos no trânsito. Primeiramente, ele teria sido atacado com uma pedrada e depois baleado.
A vítima trabalhava há cinco anos como motorista da prefeita reeleita Tainá Veiga (PP).
LEIA MAIS
+Lidas