Adolescente morre e dois jovens são baleados no Litoral Sul

Publicado em 04/10/2018, às 06h33
Delegacia de Marechal Deodoro | TNH1 / Arquivo
Delegacia de Marechal Deodoro | TNH1 / Arquivo

Por Dayane Laet

Um garoto de 16 anos foi morto a tiros nessa quarta-feira (3), em uma casa localizada no conjunto Barra Mar, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.  Dois jovens feridos a tiros deram entrada na unidade de saúde do Francês logo em seguida, o que pode indicar uma possível troca de tiros.

De acordo com informações da supervisão da 5ª Cia Independente, o menor vivia na casa sozinho, mas sempre recebia a visita do um irmão de 9 anos e uma irmã de 15 anos, acompanhada por seu namorado. Eles estavam na residência no momento do suposto tiroteio. “Encontramos marcas de tiros no portão e no muro da casa, o que indica que a vítima sofreu um atentado e reagiu”, explicou o supervisor, que pediu para não ser identificado.

Ainda segundo a polícia, Bruno dos Santos Barbosa, de 20 anos, e Altamiro José da Silva nunes, 22, deram entrada na UPA do Francês mas foram transferidos em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram submetidos a drenagem do tórax. Eles permanecem internados no pós-cirúrgico e o estado é considerado estável.

O pai do adolescente morto também foi assassinado, dois anos atrás, por envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe do menor esteve no local do crime e explicou que ele já morava sozinho, mesmo tendo 16 anos e que os irmãos dormiam com ele, de vez em quando.

O IML recolheu o corpo do adolescente para realizar exames em sua sede. Peritos do instituto de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O HGE ainda não divulgou o estado de saúde de Bruno e Altamiro.

Gostou? Compartilhe