Um adolescente morreu e dois homens ficaram feridos num atentado a bala registrado nessa segunda-feira, 30, no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros de Maceió. Os três estariam caminhando juntos por uma via quando receberam os disparos de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, guarnições do 3º Batalhão da PM foram acionadas para averiguar o ataque. Ao chegar no local, os militares foram informados por testemunhas que os suspeitos estavam em um automóvel de cor branca e fugiram depois dos tiros. Ainda não se sabe a motivação deles, nem o destino tomado em seguida.
O menor foi identificado como Daniel dos Santos, de 15 anos, e foi atingido por três tiros, sendo um deles no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
José João da Silva, de 23 anos, e Renaldo José Monteiro, de 44 anos, também foram feridos e acabaram socorridos por uma equipe do Samu. Os dois foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste para cuidados médicos. José foi ferido no tórax, enquanto Renaldo levou um tiro de raspão no braço.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.
A Polícia Civil deve investigar o atentado.
LEIA MAIS
+Lidas